Meu novo perfume Natura Curtidas de Humor

 Foto: Arquivo Pessoal


Oie!

Confesso que dei uma sumida aqui no blog, mas foi por um bom motivo: estou trazendo muitas novidades para vocês que me acompanham! Não darei muitos spoilers, mas garanto que irão gostar bastante.
Hoje vim mostrar para vocês, o meu novo perfume da Natura, Curtidas de Humor. Recebi ele aqui em casa na semana passada, e desde então ele está sendo o meu maior companheiro do dia a dia.
Foto: Arquivo pessoal

A Natura já possui a linha Natura humor, que é muito conhecida por seus aromas suaves, ideais para usar durante o dia. Esse novo lançamento, traz uma fragrância adocicada frutal (para quem ama perfumes doces como eu, esse vai ser um dos seus favoritos). O aroma que mais acaba se destacando é o de amora, mas ele também possui notas de avelã e vanila, ou seja, um aroma mais gostoso que o outro, do jeitinho que a gente gosta!

Sobre a fixação, confesso que, na minha opinião, poderia durar um pouco mais, já que ela fica na pele por cerca de 2 a 5 horas, com o passar desse tempo,o cheiro vai ficando cada vez mais fraco, mas nada que seja um super ponto negativo.

Ele já pode ser encontrado no site da Natura pelo valor de R$99,90. Acho um valor bastante justo pela qualidade desse produto. Não é a toa que ele entrou para minha lista de favoritos!

E você já experimentou essa nova fragrância? Não deixe de comentar aqui em baixo. Vou adorar saber!

Prometo que agora não vou mais deixar vocês. Trarei tanta coisa legal que vocês vão amar.

Até mais! :)

Comentários

Postagens mais visitadas