Resenha: máscara de proteção Liga dos Coloridos, o Boticário


 Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Oi, gente!

Hoje vim trazer uma resenha da nova máscara de proteção da linha liga dos coloridos, de O Boticário.
Essa linha foi criada para cabelos coloridos como ruivos, castanhos e loiros, sendo um tratamento para prolongar a duração da cor.
A máscara que utilizei foi de uma campanha de amostra grátis do Boticário, não consegui usá- la por mais de 30 dias, que é o tempo de alcançar os melhores resultados, mas desde o primeiro uso, me surpreendi muito positivamente. Sem mais delongas na apresentação vamos a resenha.
TEXTURA: a máscara é de cor branca e não é muito líquida, mas também não tão densa. Posso afirmar que é a textura ideal para aplicar nos fios. Um pouco que se aplica, rende bastante, fazendo com que não deixe os fios ensebados.

                         Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

FRAGRÂNCIA: Eu, particularmente, amei o cheiro dessa máscara, é bem intensa, mas sem ser enjoativo. Só com o uso da máscara da linha, já obtemos aquele cheiro delicioso nos fios, onde só de bater um ventinho, já exala o perfume.

O QUE O PRODUTO PROMETE: a máscara promete tripla proteção de agentes externos que prejudicam a cor, fazendo com que desbote mais rapidamente. A proposta da linha e principalmente da máscara, é retardar o envelhecimento dos fios deixando os cabelos mais macios e com brilho.Desde o primeiro uso, já notei a diferença cumprindo 100% com as minhas expectativas. Além disso, a fórmula possui filtro UV, óleo de coco, aminoácidos e extrato de girassol, que protegem a fibra capilar contra o sol, altas temperaturas, cloro e poluição, além de reconstruir a fibra da estrutura do cabelo.
                        Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

COMO UTILIZAR: após lavar os cabelos com shampoo (para abrir as cutículas) retirei o excesso da umidade do cabelo e apliquei a máscara no comprimento dos fios, enluvando mecha por mecha. Na embalagem, diz para utilizar por 5 minutos, mas deixei agir por 10. Um minuto após aplicação, já notei meu cabelo mais macio e soltinho. Enxaguei e finalizei com um pouco de condicionador, apenas para fechar a cutícula do cabelo, pois o mesmo já estava desembaraçado e macio.
Eu sempre gosto de secar meu cabelo naturalmente, e logo não tem uma brusca redução no volume do freezer, deixando alinhado e com efeito de desmaiado, além de ficar super cheirozinho.

 Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A máscara se deu super bem no meu cabelo, cumprindo até mais do que eu esperava. Ajudou a nutrir os fios, sem deixá-los pesados, nem oleosos. O único contra é o preço um pouco alto (R$54,90), mas se levarmos em conta a quantidade benefícios, o preço não se torna tão caro assim.

Me contem aqui se você já testaram essa máscara da nova linha do Boticário vou adorar saber.

Aproveite e nos sigam no 👉 Instagram 👈

Comentários

Postagens mais visitadas