Minhas máscaras de cílios favoritas


Oi meus amores! Como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês, as minhas máscaras de cílios favoritas! Tudo o que é bom a gente compartilha com quem gostamos, não é mesmo? E como eu gosto muito dos meus leitores, eu trouxe essas dicas para vocês! Sem muita enrolação, vamos lá.



- Máscara de cílios Beauty Full Volume, Bourjois
Essa máscara é maravilhosa para quem quer cílios volumosos, como a próprio nome já diz. Segundo a marca Bourjois, a Beauty Full Volume é uma máscara em mousse, ideal para quem procura por cílios mega volumosos. Por possuir uma formulação em mousse, ela é ótima para construir várias camadas sem empelotar muito os cílios. Eu consigo aplicar até 4 camadas sem ficar com aquele aspecto de pata de aranha. O aplicador dela é super gordinho, dando realmente aquele volume que tanto gostamos. O preço dela também vale muito a pena. Paguei cerca de R$40,00.


-Máscara de cílios The Colossal Volum Express, Maybelline

Essa já é conhecida e querida por muitas pessoas! Ela promete muito volume aos seus cílios (eu amo mascarás que prometem esse volume a mais), um volume colossal como o nome dela já diz. Posso afirmar com a maior certeza que ela cumpre com todos os aspectos que diz realizar. É uma máscara ideal para o dia a dia, para aquelas maquiagens simples, mas que fazem toda a diferença no look. Eu sou extremamente apaixonada por ela e pelo cheirinho que ela tem. Ela também possui versão à prova d'água, mas não sou fã de produtos assim, mas para quem gosta, também é uma ótima pedida. Seu preço é bem acessível. 


- Máscara de cílios Exagerada, Quem Disse Berenice?  



Essa é uma máscara que uso a pouco tempo mas que já conquistou meu coração. Quem Disse Berenice sempre inovando em seus produtos. A qualidade dessa máscara é uma das melhores que já usei. O aplicador dele é diferente dos que já utilizei, em formato espiral, ele além de dar volume, também alonga os fios dos cílios. O resultado é incrível. Sou apaixonada nessa máscara e super recomendo para vocês! O preço é super em conta, ainda mais considerando os benefícios que esse produto traz.

Vale lembrar que quando usamos uma máscara pelas primeiras vezes, por estar mais líquida, o resultado muitas vezes não é tão bom quanto esperamos, mas logo depois da terceira ou quarta aplicação, o efeito já se torna visível.  

Comentem aqui em baixo as máscaras favoritas de vocês! Vou amar saber! 😍🥰

Comentários

Postagens mais visitadas