Minhas principais metas para 2020


Oi, meu povo!

Como estou sumida daqui, não é mesmo?
Tenho muitas justificativas para isso.
O ano de 2019 foi um ano onde fomos humilhados, mas 2020 seremos exaltados (amém?).

Hoje vim aqui contar as minhas 3 principais metas para este novo ano:

  • Colocar este blog que você está lendo para bombar:
     Uma das metas que mais quero cumprir e com excelência, é o de trazer muitos conteúdos bacanas para vocês. Quem me conhece pessoalmente, sabe o carinho que tenho por escrever aqui;
  • Fazer muitos cursos:
    Desde que me formei na faculdade no final de 2018, tirei um ano sabático com relação à cursos e estudos (não sigam meu exemplo). Este ano que entrou, quero tirar todo o atraso e me dedicar aos estudos, me aperfeiçoando ainda mais em minha área de formação e em tudo o que possa agregar aqui no blog. Inclusive, vou voltar aqui para contar um pouco sobre os cursos que tenho feito e dando dicas de sites bacanas para quem também quer estudar;
  • Ter um ano próspero:
    Acredito que esse seja um desejo e meta de 99% da população, inclusive o seu que está lendo. Uma meta como essa, depende apenas de nós e nossas ações para que isso aconteça. Busque traçar os caminhos que te levem ao que vocês consideram como próspero, seja um bom emprego, um relacionamento, viagens.
    As vezes o caminho até onde almejamos é um pouco turbulento, mas se mantermos o foco, tudo será possível e alcançável, ok? Conselho da amiguinha aqui 😊

    Essas são as principais metas. Claro que existem muitas outras, mas que guardo comigo. Me contem aqui nos comentários, quais as suas principais metas e o que pretende fazer para alcançá-las!
    Aproveitando o texto, gostaria de desejar um ano maravilhoso para cada um de vocês, repleto de amor, saúde, alegrias e prosperidade! 💓

Comentários

Postagens mais visitadas