Meus xodós da Fiorucci



Oi, lindezas!

Hoje vim trazer uma resenha muito legal para vocês que, assim como eu, são apaixonadas por perfumes.
Particularmente, eu amo perfumes adocicados. Aqueles cheirinhos tão doces que faltam atrair formigas e abelhinhas! rs
Estive procurando por um bom tempo alguns perfumes doces e que não fossem tão caros. Foi então que, indo a uma loja da Ikesaki no Shopping Tucuruvi, eu encontrei os meus dois xodós do momento:

Deo Colonia Fiorucci Unicorn Mystic Line Pink


                                     

Piramide Olfativa:

FRUTAL GOURMAND
Saída: Frutas vermelhas, Limão e Pimenta rosa
Corpo: Rosa da Turquia, Maçã do amor, Leite de baunilha
Fundo: Vanilla Pure, Pêssego, Tuberosa, Musc, Sãndalo, Âmbar


Esse perfume, em especial, tem um cheiro imensamente doce. A primeira vez que senti sua fragrância, lembrei daquelas balinhas jujuba
s, mas logo você consegue perceber o cheiro da baunilha e da maçã do amor. Eu simplesmente AMO. É um tipo de perfume perfeito para usar durante o dia, trazendo uma sensação de alegria quando você sente o cheirinho adocicado. 

Deo Colonia Fiorucci Unicorn Mystic Line Purple




Piramide Olfativa:
FLORAL FRUTAL
Saída: Mandarina, Pomelo, Ameixa e Abacaxi
Corpo: Lírio do Vale, Coco, Violeta, Ylan e Rosa
Fundo: Vetyver, Leite, Pipoca Doce, Âmbar


Esse perfume também é muito docinho, ainda mais tendo como fundo, a fragrância da pipoca doce. Porém, embora tenha essas características, acho ele um pouco mais sério, ideal para utilizar durante a noite, em um encontro com alguém especial, por exemplo.

Embora ambas as fragrâncias serem bastante envolventes, não senti muita duração na pele. Também não é aquele tipo de perfume que exalará cheiro quando você passar,
mas é um produto que vale a pena investir, ainda mais se você é fã de aromas doces.
Paguei cerca de R$35,00 em cada um.



Me contem aqui nos comentários os perfumes doces que vocês mais gostam! 💓

Até a próxima!
 

Comentários

Postagens mais visitadas